Electra na ExpoMar 2024: tecnologia de ponta para pesca profissional

Compartilhar

Líder em produtos e serviços elétricos para embarcações de médio e grande porte, a Electra será expositora na na 2ª edição da Expomar 2024. O evento será realizado de 09 a 11 de julho, no Centreventos Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí- SC.

A programação da ExpoMar 2024 engloba: Congresso Internacional da Pesca, Seminário de Maricultura, Simpósio Catarinense de Piscicultura, além da Feira de Negócios, Corredor do Sabor e Cozinha Show.

Inscreva-se: o credenciamento é gratuito mediante inscrição no site: https://expomar.com.br/inscricao

“Estamos ansiosos para compartilhar nosso conhecimento e apresentar as últimas inovações em tecnologia durante este evento imperdível. Como distribuidores da prestigiosa marca SIMRAD-KONGSBERG de equipamentos eletrônicos de navegação e suporte à pesca profissional, estamos comprometidos em oferecer soluções de ponta para a indústria pesqueira”, afirma Roberto Brener, sócio-diretor da Electra.

A Feira de Negócios será uma vitrine das novas tecnologias disponíveis no mercado da pesca, maricultura, piscicultura e logística, com a participação dos principais players, fornecedores da cadeia de suprimentos, prestadores de serviços, indústria (da produção ao processamento) e empresas de tecnologias. Além da geração de negócios, o espaço oportuniza network com tomadores de decisão e atualização das inovações dos setores.

“Embora sejamos uma empresa nova no mercado da pesca, acumulamos mais de 30 anos de experiência no setor da navegação. Nossos produtos provêm de uma marca europeia renomada, reconhecida por sua tradição e qualidade. Considerando que o mercado da pesca em Santa Catarina figura entre os maiores do Brasil, temos como objetivo ampliar nossa presença nessa região para consolidar a representação da nossa marca”, reforça Brener.

Na ExpoMar, a Electra apresenta equipamentos eletrônicos para pesca profissional da marca SIMRAD-KONGSBERG, tais como: sonares, sondas especiais, equipamentos para monitoramento de redes de arrasto e de cerco e demais equipamentos eletrônicos de navegação. “A marca SIMRAD-KONGSBERG desempenha um papel fundamental no mercado da pesca profissional, fornecendo tecnologia de ponta, produtos de alta qualidade e suporte excepcional ao cliente para maximizar o sucesso de suas operações”, finaliza Brener.

Realização e apoio

A ExpoMAR é promovida pelo IFC Brasil – International Fish Congress & Fish Expo Brasil com a correalização do SINDIPI - Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região, Univali - Universidade do Vale do Itajaí, Prefeitura Municipal de Itajaí-SC e da Fundep - Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação. Entidades como ACAC – Associação Catarinense de Aquicultura, Epagri - Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, Abipesca - Associação Brasileira das Indústrias de Pescados, Peixe BR - Associação Brasileira da Piscicultura e Conepe - Coletivo Nacional da Pesca e Aquicultura, são apoiadoras da realização do evento.

REALIZAÇÃO

IFC

CORREALIZAÇÃO

SINDIPI Univali FUNDEP Município de Itajaí

PATROCÍNIO

Banco do Brasil
BRDE
Caixa
Faes Senar
Fiesc
Gomes da Costa
Secretaria Executiva Aquicultura e Pesca de Santa Catarina
Ministério de Pesca
Município de Itajaí
SEBRAE

APOIO

Abipesca
Associação Catarinense de Aquicultura
CONEPE
EPAGRI
Instituto Federal de Santa Catarina
PEIXEBR
Universidade Federal de Santa Catarina

EXPOSITORES

100% metais
Coqueiro
Cresol
Deyu
Electra
Equipesca
GL máquinas e equipamentos
Indústria Naval Catarinense
LXZ equipamentos para pesca
Grupo Marquinho
Mazzaferro
Onixtec
Prime Volvo
Rádio naval
Reintjes
Trevisan
Trutteria
Viamare